Monday, 6 November 2017

Indireta Preço Discriminação Investopedia Forex


Discriminação de preços A discriminação de preços ocorre quando uma empresa cobra diferentes preços de clientes diferentes pelos mesmos produtos ou serviços. Na sua forma mais pura, uma empresa discrimina entre todos os seus clientes, cobrando o preço mais alto que cada cliente está disposto a pagar, como é típico nas concessionárias de automóveis. Isso permite que o vendedor tire o máximo possível de cada cliente. Muitos tipos de discriminação de preços são ilegais, como cobrar mais pelos cortes de cabelo das mulheres do que os cortes de cabelo para homens, ou carregar mais para secar roupas de roupas de roupas femininas que roupas masculinas. Para ser legal, os diferentes preços cobrados a um grupo diferente devem ser justificados pela quantidade de esforço necessária para atender cada grupo distintivo. Os produtos de limpeza a seco afirmam que eles cobram mais para limpar a roupa das mulheres porque a roupa das mulheres geralmente contém mais pregas e, portanto, é mais difícil de pressionar. No nível de atacado e fabricação, é muito mais difícil determinar se um vendedor está envolvido em discriminação de preços porque a maioria das transações são negociadas em particular. Para se protegerem, muitos compradores colocam as cláusulas da nação mais favorecida em seus contratos de compra que os protegem da discriminação de preços por atacadistas e fabricantes. Essas cláusulas exigem que o vendedor garanta que o comprador esteja recebendo o mesmo preço pelos produtos que os vendedores de outros clientes. Para grandes compradores com forte poder de barganha, essas cláusulas também contêm provisões que estipulam que se o vendedor abaixar o preço no futuro, o vendedor informará o comprador do preço mais baixo e reembolsará a diferença. Nesta série, as mulheres que trabalham em tempo integral ainda fazem menos do que os homens que têm as mesmas qualificações. Um terço das diferenças salariais pode ser devido ao viés e discriminação de gênero. A pesquisa valida que homens e mulheres ricos invistam de forma diferente. Aqui, as idéias podem ajudar os conselheiros a adaptar melhor seus serviços aos clientes. Compreender certas diferenças entre os sexos pode ajudar casais e solteiros a fazer melhores planos financeiros para a aposentadoria. Quando se trata do custo de vida na aposentadoria, homens e mulheres não são iguais, afinal. Descreva algumas razões muito complexas para os preconceitos de gênero feminino no mundo das finanças. Um estudo recente descobriu que as carteiras das mulheres tendem a apresentar melhores resultados do que os homens. Isso é provável porque as mulheres são mais avessas ao risco. Suas experiências de vida são diferentes dos homens e seus ganhos tendem a ser menores, mas isso significa que as mulheres devem ser tratadas de forma diferente. As mulheres apresentam um enorme mercado potencial para os conselheiros. Aqui estão algumas maneiras pelas quais os assessores podem tornar sua prática mais atraente para eles. As mulheres enfrentam desafios únicos quando se trata de economizar para a aposentadoria em relação aos homens. Por aqui e por como se preparar melhor. Compreender as diferenças de gênero e como elas estão mudando é fundamental para a compreensão do mundo investidor. Discriminação do preço BREAKING DOWN Discriminação de preços A discriminação de preços é mais valiosa quando o lucro de separar os mercados é maior que o lucro de manter os mercados combinados. Isso depende das elasticidades relativas da demanda nos submercados. Os consumidores no submercado relativamente inelástico são cobrados por um preço mais elevado, enquanto os do submercado relativamente elástico são cobrados por um preço mais baixo. Condições para a discriminação de preços A empresa identifica diferentes segmentos de mercado, como usuários domésticos e industriais, com diferentes elasticidades de preços. Os mercados devem ser separados por tempo, distância física e natureza do uso. Por exemplo, a edição do Microsoft Office Schools está disponível por um preço mais baixo para as instituições educacionais do que para outros usuários. Os mercados não podem se sobrepor para que os consumidores que compram a um preço mais baixo no submercado elástico possam revender a um preço mais alto no submercado inelástico. A empresa também deve ter algum tipo de poder de monopólio para tornar a discriminação de preços mais efetiva. Tipos de discriminação de preços A discriminação em primeiro grau ou a discriminação de preços perfeita ocorre quando uma empresa cobra o preço máximo possível por cada unidade consumida. Como os preços variam entre as unidades, a empresa captura todo o excedente de consumo disponível para si próprio. Esse tipo de discriminação raramente é praticado. A discriminação de preços de segundo grau ocorre quando uma empresa cobra um preço diferente por diferentes quantidades consumidas, como descontos de quantidade em compras a granel. A discriminação de preços de terceiro grau ocorre quando uma empresa cobra um preço diferente para diferentes grupos de consumidores. Por exemplo, os espectadores podem ser subdivididos em idosos, adultos e crianças, cada um pagando um preço diferente ao ver o mesmo filme em um teatro. Este tipo de discriminação é o mais comum. Discriminação de preços nas companhias aéreas Os consumidores que compram bilhetes de avião com vários meses de antecedência geralmente pagam menos do que os consumidores comprando no último minuto. Quando a demanda por um determinado vôo é alta, as companhias aéreas elevam os preços dos ingressos disponíveis. Em contraste, quando os ingressos para um vôo não estão vendendo bem, a companhia aérea reduz o custo dos ingressos disponíveis. Como muitos passageiros preferem viajar para casa no final do domingo, esses vôos tendem a ser mais caros do que os vôos que saem no início da manhã de domingo. Os passageiros da linha aérea também pagam mais pela sala adicional para as pernas.

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