Monday, 13 November 2017

Primary Research Definition Investopedia Forex


Pesquisa de mercado BREAKING Down Pesquisa de mercado O objetivo da pesquisa de mercado é examinar o mercado associado a um determinado bem ou serviço para determinar como o público irá recebê-lo. Isso pode incluir a coleta de informações com o objetivo de segmentação de mercado e diferenciação de produtos, que pode ser usado para adaptar os esforços de publicidade ou determinar quais recursos são vistos como uma prioridade para o consumidor. Processo de pesquisa de mercado Um negócio deve se envolver em uma variedade de tarefas para completar o processo de pesquisa de mercado. Precisa reunir informações com base no setor de mercado que está sendo examinado. O negócio deve analisar e interpretar os dados resultantes para determinar a presença de quaisquer padrões ou pontos de dados relevantes que ele possa usar no processo de tomada de decisão. Informações primárias e secundárias Informações primárias são os dados que a empresa colecionou diretamente ou que foram coletados por uma pessoa ou empresa contratada para realizar a pesquisa. As informações primárias geralmente se dividem em duas categorias. A pesquisa exploratória é uma opção e funções menos estruturadas, perguntando questões mais abertas das pessoas selecionadas como parte da amostra de pesquisa de mercado, e resulta em questões ou questões que a empresa pode precisar abordar. Pesquisas específicas obtêm respostas para questões previamente identificadas que são muitas vezes levadas à atenção através de pesquisas exploratórias. Informações secundárias são dados que uma entidade externa já reuniu. Isso pode incluir informações populacionais de dados do censo do governo, relatórios de associação comercial ou pesquisa apresentada que outra empresa que opera no mesmo setor de mercado já se reuniu. Uso de resultados de pesquisa de mercado em negócios Uma empresa que estava considerando entrar em negócios pode realizar pesquisas de mercado para testar a viabilidade de seu produto ou serviço. Se a pesquisa de mercado confirmar o interesse do consumidor, a empresa pode prosseguir com confiança no plano de negócios. Caso contrário, a empresa deve usar os resultados da pesquisa de mercado para fazer ajustes no produto para alinhá-lo com os desejos do cliente. Pesquisa de mercado preliminar Definição: informação que vem diretamente da fonte - isto é, potenciais clientes. Você pode compilar esta informação você mesmo ou contratar alguém para reuni-lo para você através de pesquisas, grupos de foco e outros métodos. Ao realizar pesquisa primária de mercado, você pode coletar dois tipos básicos de informações: exploratório ou específico. A pesquisa exploratória é aberta, ajuda você a definir um problema específico e, geralmente, envolve entrevistas detalhadas e não estruturadas, nas quais longas respostas são solicitadas por um pequeno grupo de entrevistados. A pesquisa específica, por outro lado, é de alcance preciso e é usada para resolver um problema que a pesquisa exploratória identificou. As entrevistas são estruturadas e formais de abordagem. Dos dois, pesquisas específicas são as mais caras. A Figura 3.1 fornece um exemplo de formulário de análise de custos para diferentes métodos de pesquisa. Ao realizar pesquisa primária usando seus próprios recursos, primeiro decida como você questionará seu grupo direcionado: por mala direta, telefone ou entrevistas pessoais. Se você escolher um questionário de correio direto, as seguintes diretrizes aumentarão sua taxa de resposta: perguntas breves e ao ponto Um questionário dirigido a indivíduos específicos e é de interesse para o entrevistado Um questionário de não mais do que duas páginas A Carta de apresentação preparada profissionalmente que explica adequadamente por que você está fazendo este questionário Um envelope com endereço postal e auto-endereçado para devolver o questionário. Envelopes pagos estão disponíveis no escritório de correios Um incentivo, como 10 por cento de sua próxima compra, Para completar o questionário. Mesmo seguindo estas diretrizes, a resposta do correio normalmente é baixa. Uma taxa de retorno de 3 por cento é típica de 5 por cento é considerado muito bom. Os levantamentos de telefone geralmente são os mais econômicos. Algumas diretrizes de pesquisa telefônica incluem: ter um script e memorizá-lo - não lê-lo. Confirme o nome do entrevistado no início da conversa. Evite pausas porque o interesse de um respondente pode cair rapidamente. Pergunte se é possível uma chamada de acompanhamento se precisar de informações adicionais. Além de ser rentável, a velocidade é outra vantagem das entrevistas telefônicas. Uma taxa de cinco ou seis entrevistas por hora é típica, mas os entrevistadores experientes podem realizar mais. As entrevistas telefônicas também podem cobrir uma ampla faixa geográfica de forma relativamente barata. Os custos do telefone podem ser reduzidos aproveitando as taxas menos dispendiosas durante certas horas. Uma das formas mais eficazes de pesquisa de marketing é a entrevista pessoal. Eles podem ser um desses tipos: uma pesquisa de grupo. Usado principalmente por grandes negócios, entrevistas em grupo ou grupos focais são ferramentas de brainstorming úteis para obter informações sobre idéias de produtos, preferências de compra e decisões de compra entre certas populações. A entrevista em profundidade. Essas entrevistas individuais são focadas ou não diretivas. As entrevistas focadas são baseadas em perguntas selecionadas antes do tempo, enquanto as entrevistas não diretivas encorajam os entrevistados a abordar certos tópicos com um mínimo de questionamentos.

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